O que significa Renan Batista Silva?

nao estou contente utilizando o presente cartao ja usei bastante contudo ja canselei os 2 seguros e continuam cobrando.e de modo a este cartao novo e uma merda de modo a atendimento por telefone por causa da senhanao da certo.estou pensando em canselar para nao me incomodar.

Licença de uso: Este conteúdo deste sitio, vedado ao seu uso comercial, poderá ser reproduzido a partir de de que citada a fonte, excetuando ESTES casos especificados em contrário. 

hoje sou tentando recompensar a fatura de uma funcionária, porém cheguei à conclusão que não conseguirei , a cada passo de que tento irei me emaranhando mais e não consigo o de que quero. que é a bendita fatura.Já aconselhei a realizar o que fiz comprar em outros cartões, pois ningufoim merece ficar correndo atrás por dívida p/recompensar. Tchau.

Tenho, solicitado por várias vezes a senha do cartão hipercard, descasso Completa, já falei usando 1 tal por Paulo de que diz ser gerente??? êita empresinha dificil, não cobra anuidade Ainda mais não possui respeito usando o cliente, é melhor cobrar…

Este cartão Hipercard faz Parcela dos serviços financeiros do Itaú Unibanco, logo é necessário entrar em contato com o banco para solicitar tua senha.

minha fatura não chegou paguei utilizando fatura anterior possui saiba como enviar outra ja fiz reclamaçãeste e continua utilizando atrazo nãeste tar chegando paguei ovalor por duzentos reais

gostaria por saber Renan Batista Silva este motivo do atraso da fatura,minha fatura vence POR DIA 17 e hoje são 19 e até este momento nãeste chegou a mesma,e agora este q faço,não quero embolsar juros,ja liguei varias vezez para este 0800 e nada.

Minha fatura só chega atrasada e nosso serviçeste em linha é pé especialmentessimo, pois não se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressãeste qual é proposital para qual o cliente pague com juros.

PRK, BRN, CAF, FSM. Toda olimpíada é um sofrimento para os leigos da competiçãeste em relaçãeste a identificaçãeste DE siglas da maioria dos países quando estamos assistindo na TV.

de que vontade de Debater pessoalmente usando os responsáveis A cerca de descontentamento como a fatura só chega atrasada e não se tem a quem recorrer, através Net é 1 sofrimento quando se consegue uma 2ª via ou extrato quando consegue acessar este qual é difícil…………..

pediram qualquer cartão qual ela tivesse e passaram no valor do 10x 33.00 usando um simples papel deixaram com ela pelo nome do uma firma do ,Enxovais Remar logo após este ocorrido ela me ligou [filha] descomfie pois dexaram 1 papel com telefone e endereço para que possamos entrar emcomtato usando a empresa.

Minha fatura só chega atrasada e o serviço on-line é péssimo, como não se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressão que é proposital de modo a que o cliente pague usando juros.

e queria pede 1 almento do meu limite como minha irma e minha dependente e tambem esta usando o cartão de modo a nós duas o limite e pouco.aguardo resposta

excelente tarde,não sou conseguindo reembolsar minha fatura,pois o cartãeste está dando bloqueado,sendo que ele não é do chip,gostaria de saber o de que vocês podem executar para me ajudar como a fatura já ta utilizando atraso.aguardo respostas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *