O truque inteligente de novela que ninguém é Discutindo

A Globo parece não deter pressa de modo a colocar Eduardo Moscovis, o León, em cena da novela “Este Sétimo Guardião”.

Margot descobre qual Cris dorme no seu quarto e estranha o comportamento da atriz. Isabel afirma a Alain de que Cris não este ama, e o diretor fica confuso.

Também presente no debate de Leci, o mestre em jornalismo (e afrodescendente) Juarez Tadeu do Paula Xavier compara as experiências Destes dois países pelo enfrentamento ao racismo institucional e institucionalizado.

Ela reconhece que Nicolau erra muitas vezes usando seu comportamento machista e homofóbico, qual passa por cima Destes filhos e da dama por conta dos desejos dele. "Não está certo, contudo não significa que ele mesmo que 1 monstro", pondera.

Foi executado pela polícia usando 52 tiros e acabou virando herói nas mãos por Hfoilio Oiticica. A história de Cara por Cavalo foi uma Bastante novela.

Mili leva Maria de modo a rever Miguel, a quem chama carinhosamente de “fantasma”. Miguel diz de que mesmo ausente em algum momento manter-seá por perto de modo a protegê-las.

Durante ffoirias, o casal mostrou qual curte este romance em clima bastante radical. Olha só Camila Queiroz na folga enquanto Klebber faz todo o manejorefregatráfego braçal e coloca este stand up paddle para funcionar!

Leandro liga de modo a uma ambulância. Rafael vai ao encontro do Soninha e Vagner na comunidade. Úrsula Vive decepcionada utilizando o resultado por 1 Destes concursos do que participa.

Safira convida Freddy para ir ao forró. André diz a Bia qual ela só vai ficar na lar para qual a empresa não seja prejudicada. Mônica se choca ao ler este dossiê.

Eles explicam qual querem deter aula usando Helena. Olívia Teimavive irritada usando a baderna, diz qual a sobre o dele decisãeste já está tomada e que se eles não estiverem contentes devem pedir de modo a que ESTES pais ESTES troquem do escola.

Carmen foge. Bia discute utilizando Marian ao saber que colocou Ana contra ela. As crianças levam Lúcia até a diretoria do orfanato. A menina diz a Helena que deseja estudar e ficar no orfanato.

Parabfoins, e de que permaneça nesta linha. Oferece oportunidade de conhecermos novas culturas, lugares diferentes. Não perco 1 capítulo e fico usando um gostinho do quero mais , quando acaba…..

11:21 boa noite!!! ñ fiquei satisfeita usando o fim da novela esperava coisa melhor,tds do elenco sumiu no fim os culpados foram pressos porém ñ os vimos mais,ficava anciosa de modo a chegar a noite na saia da frente da tv amei tds ESTES personagens a novela maravilhosa só o fim q deixou um pouco a desejar pelo fato de ESTES culpados só sofrer ja ns ultimos capitolos de coração espero q aSila seja diferente,Muito mais usando tudo isso para mim ñ tem novela melhor vcs estãeste de parabfoins 1000000000000000000 bjsssssssssssssss

A fofura Destes 2 é tanta que transborda nas redes sociais! De modo a lançar as boas-vindas à primavera, Camila postou no seu Instagram essa foto por flores e marcou o namorado. Será qual elas foram 1 presente dele?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *