novela Fundamentos Explicado

Capítulo 55, quinta, 27 do Dezembro – Efsun conta a Seçil que acabou utilizando o casamento por Bahar. Seçil diz de que Ates foi procurar Bahar e Efsun afirma de que fará de tudo de modo a que eles não fiquem juntos.

Ates chega à mansão com Efsun. Nuran pede a Bahar que jogue fora a aliança. Bahar quer saber qual é o segredo de Ates, ele conta que seus pais foram mortos a mando Destes Atahan.

Gabriel Leone, já há destemido tempo, pulou aquela etapa de "apostas" e se tornou um dos Ainda mais disputados desta safra do jovens atores da Globo.

Efsun aparece em seu antigo bairro, se encontra utilizando Seçil e chama a amiga para uma festa importante pelo hotel do seu pai.

ESTES capítulos do Espelho da Vida são fornecidos através emissora; estão sujeitos a alteraçãeste isento aviso pré especialmentevio

Raquel conversa utilizando Fernanda pela Net e acaba chateada. Iuri se declara para Sophie em frente a várias pessoas. Yasmin bagunça toda a lar para prejudicar este plano dos meninos.

Lorena fica brava com Durval por conta do encontro que ele terá usando Claudia. Marcelo, Dfoibora e Joãeste vão até a coisa do Roger para saber notícias do de que houve usando Filipa e Guilherme.

Margot descobre de que Cris dorme em seu quarto e estranha o comportamento da atriz. Isabel afirma a Alain de que Cris nãeste o ama, e o diretor Vive confuso.

01 Dez 18h49 Giovanna Antonelli coloca mega hair e exibe novo visual do cabelo de modo a ESTES fãs A atriz Giovanna Antonelli compartilhou no seu Instagram, na tarde deste sábado (1º), uma foto em qual...

Em pouco tempo, ESTES dois percebem que estão ligados pelo amor. Disposto a viver esse sentimento, Gabriel será capaz de enfrentar até mesmo a fúria de tua mãe. Este casal só não imagina que vai se deparar com 1 obstáculo ainda elevado.

O protagonista é Emilio Dantas, um cantor do axé baiano usando carreira decadente de que volta a executar sucesso como quando estava no auge por causa de uma notícia falsa do sua morte.

Após refletir A respeito de este assunto, ela decide qual chegou a hora por deter tua primeira vez e se entregar à paixãeste nos próximos capítulos por "O Sétimo Guardiãeste".

Capítulo 41, deterça, 11 por Dezembro – Efsun conversa com Ates, que diz que está ali na festa a manejorefregatráfego. Asim dá um tapa na cara do Arda na frente do todos por ele ter tratado Seçil mal.

Logo, é correto afirmar qual se trata de um texto situado em posiçãeste intermediária entre este romance e rh umanizzare manaus este conto. Observe as principais características do gênero literário novela:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *