Orientações topo da novela

Medeiros diz a Bia que Gilberto não Pode vir a provar nada. Giovana flagra Érica e Alberto se beijando. Vitória convida Cris de modo a morar em tua lar. Júlia diz a Djulian de que, se existe precisamente a caderneta, André Têm a possibilidade de manter-se falando a verdade.

Teresa diz a Joana de que nunca morta Paloma deixa por lhe trazer problemas, e diz que a incomoda que Arthur sofra por ela. Arthur diz a Fernando de que nãeste acreditou que a morte de Paloma o afetaria tanto, e de que em seus últimos momentos ela tentou lhe dizer algo.

Mário leva Clementina para a coisa abandonada. Anita e Ruth decidem Sondar professora Helena. Elas mostram a carta a Helena, que afirma que pelo lugar de Clementina igualmente teria fugido.

No casarão, Vitória conta de que é filha do Murat e todos a abraçam. Depois por tanta abstinência, Pascoal e Safira vão de modo a a cama. Este amor dos dois faz a fachada da oficina desabar, revelando os dois amantes de modo a todo mundo.

Arthur pede a Teresa de que deixe de tomar anticoncepcionais, pois deseja muito ter um filho. Teresa finge concordar. Rubens, furioso, diz a Mariano que ele está colocando sua própria filha contra ele e o acusa do estar interessado em sua fortuna.

Ela diz de que sabe qual ela possui a esperança de qual eles reatem este relacionamento, mas que isso não é possível. Pois ele ama Teresa e se reconciliou usando ela.

Jaime chama seu pai de modo a conversar. O menino pede adiantamento do dinheiro que em algum momento recebe em seu aniversário. Durante o intervalo, Cirilo entra silenciosamente na sala do aula, vê de que Jaime nãeste saiu para este pátio e qual desenhou 1 coraçãeste em seu caderno utilizando ESTES dizeres “Melissa e Jaime”.

Aída, furiosa, diz a Mariano de que ele precisa escolher se segue a ser amigo por Esperança ou segue tua relação com ela, por qual nãeste seria justo com sua mãe que tivesse uma relaçãeste utilizando algufoim tãeste próximo a amante por seu pai.

Maria Joaquina repudia a clique em esse link ação do menino e diz que nãeste irá colaborar utilizando ele. Suzana vê a situaçãeste e influencia o menino a seguir em frente e entregar Firmino para a diretora Olívia. Jorge conta tudo de modo a a diretora.

Maria Joaquina escuta tudo e também chora. Helena vai ao quarto de Firmino e diz que nenhum aluno o delataria. Firmino diz qual possui 1 suspeito, Jorge.

Mas uma aproveitadora qual se envolveu usando ele mesmo sabendo qual era 1 homem casado. Mariano diz a Aída de que Rubens mentia dizendo qual estava se divorciando. Esperança, ingênua, acreditava em AS SUAS boas intenções.

O menino diz que rompeu utilizando Valfoiria porque está encantado através professora. Valé especialmenteria nãeste perdoa e pega o primeiro menino de que vê pela frente de modo a dizer que é seu namorado.

Guida se aproxima do funcionário qual monta a escadaria. Gigi consegue o cargo por assistente do direção do espetáculo. Cemil diz de que Nuno e Madalena podem olhar os filhos, porém não deterão a guarda deles.

Tosca e Fladson se arrumam de modo a a inauguração da churrascaria. Bento pega as jóias por Mary e deixa Diva amarrada para disfarçar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *